WeCreativez WhatsApp Support
Aqui você pode falar conosco via WhatsApp. Atenderemos o mais rápido possível
Olá, em que podemos ajudar?

movel-classico-para-web1

Prazo de Entrega e Frete Bonificado

Atendemos Todo o Brasil

Construímos sólidas parcerias com empresas de transporte com abrangência em todo o território nacional. Contamos com transportadoras especializadas em transportes de mobiliários, além disso, todos os fretes contratados têm “seguro transporte”, o que possibilita indenização do produto em caso de avarias causadas durante o transporte, extravio de mercadoria, roubo de cargas ou qualquer outro inconveniente de responsabilidade da transportadora, garantindo assim, que o produto será entregue conforme o esperado.
O prazo de entrega poderá variar de acordo com o produto que você escolheu e a região onde será entregue o móvel, como dependemos de processo produtivo, todos os pedidos são repassados a produção somente após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega informado na descrição de cada produto, considerado somente dias úteis, é somado ao prazo dado pela transportadora e, este varia de acordo com a distância e o local de entrega.

O valor do frete também pode variar em função do volume, peso, valor do produto, zona restritiva e distância. Este valor é apresentado antes da confirmação do pedido no momento em que é informado o frete

Orientações de Seguro Frete

No ato da entrega, confira o estado dos produto que está recebendo, em caso de avaria, violação ou falta de de algum acessório incluso na compra, o recebedor deve recusar a entrega e fazer uma ressalva na Nota Fiscal do produto com informe de rubrica e número de um documente, assim, o cliente e a empresa se ausentam do problema e a  transportadora pode acionar o seguro transporte.

Sobre montagem e entrega
Não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por içamento para apartamentos, eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores do local onde será entregue. Caso perceba alguma dificuldade faça contato com a “Móvel Clássico” antes que o móvel seja produzido. É possível produzir o móvel com partes desmontáveis para facilitar o acesso (como regra geral essa montagem se resumirá ao encaixe e aperto de parafuso).
O recebimento do produto poderá ser feito por qualquer pessoa responsável no endereço indicado mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento, caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.) será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.
Caso a entrega não seja concretizada o produto voltará para o pátio da transportadora e depois para o depósito da móvel Clássico em qualquer das situações você será notificado por e-mail.
Todas as entregas são feitas em horário comercial, não fazemos entregas aos sábados ou domingos.
Alguns tipos de móveis como mesas, por exemplo, podem ser enviados desmontados para facilitar o transporte, como regra geral será necessário uma chave inglesa e/ou de fenda e essa montagem se resumirá ao encaixe e aperto de parafuso.

 

Frete Bonificado

Frete é bonificado é apenas a cobrança de uma pequena taxa de entrega para as cidades de maior fluxo de entrega.
Grande São Paulo, Campinas, Americana, Santa Barbara D’Oeste, Sumaré, Nova Odessa, Hortolândia, Cosmópolis, Paulínia, Limeira, Rio Claro, Piracicaba, Araras, Leme, Jundiaí, Louveira, Valinhos, Vinhedo.